Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Sábado é dia de Jogos estudantis

A abertura oficial da 39ª Edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos (JECs), será neste sábado (10), às 7h30, no Ginásio Verdinho (CPA I).

O evento terá desfile dos 1.643 estudantes/ atletas e acendimento do fogo simbólico, com execução do Hino Nacional pela banda da Polícia Militar.

Neste ano 47 escolas participam do evento, sendo 20 da rede particular de ensino, 20 escolas da rede estadual, 05 do município e 02 Institutos Federais de Ensino.

Os competidores foram divididos em duas categorias: A (12 a 14 anos) e a categoria B (15 a 17 anos). Eles competirão nas modalidades atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, vôlei, xadrez, natação e futebol.

Os jogos começam na segunda-feira (12) e vão até o dia 25 de maio em seis pontos da Capital. Entre eles, Verdinho (basquete e futsal), Ginásio do Quilombo (vôlei e futsal), AABB (natação), 44º Batalhão de Infantaria (atletismo), miniestádio do bairro Praeiro (futebol) e Colégio Notre Dame de Lourdes (handebol).

Os vencedores de cada categoria recebem troféus e medalhas, além de representar Cuiabá nos Jogos Estudantis Mato-grossenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário