Páginas

domingo, 18 de maio de 2014

Obras em tempo recorde pra copa, e depois?

Nunca vimos obras ficarem rponats em tãoi pouco tempo não é? Porque será que quando não é copa fica tudo difícil?.. e como agora sai tudo rápido? dinheiro, licitação, prazos.
Vamos cobrar essa mesma agilidade também depois da copa, afinal, é possível. Concordam?


Os motoristas devem ficar atentos a uma mudança no trânsito para entrar no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Cuiabá. A partir de segunda-feira (19), estará bloqueado o acesso à UFMT pela Guarita 1, pela Avenida Fernando Corrêa da Costa. De acordo com a Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), a interdição deve durar cerca de 20 dias. Neste período, a entrada na UFMT deve ocorrer pela Guarita 2, localizada na Rua Alziro Zarur, no Bairro Boa Esperança.
A Secopa informou que o bloqueio é necessário para dar sequência às obras de terraplanagem e pavimentação da rotatória e da via marginal embaixo do viaduto Jornalista Clóvis Roberto. A interdição também vai permitir que seja construída a rotatória que ligará a Avenida Parque Barbado à UFMT.
Em obras
O viaduto Jornalista Clóvis Roberto tem 428 metros de extensão e foi liberado parcialmente para utilização da população em dezembro de 2013. Atualmente o Consórcio VLT realiza obras na parte inferior da estrutura, como a construção de uma rotatória e atividades relacionadas à drenagem. Esta rotatória, ressalta a Secopa, também estará ligada à Avenida Parque do Barbado e à via de acesso ao campus da UFMT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário