Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

Reabertura da Casa de Artes terá programação musical - Várzea Grande

O público que for prestigiar a reabertura da Casa de Artes - nesta quinta-feira (08/05) - vai poder assistir aos shows do cantor de rasqueado Gilmar Fonseca e da dupla sertaneja Ênio e Lécio. A apresentação será na Praça Aquidaban, durante a feira de artesanato e gastronomia.

Quem participar do evento vai poder conferir de perto as mudanças no espaço físico e estrutural, além das obras dos artistas da terra que estarão expostas no local. “Todos estão convidados a participar deste evento que abre, oficialmente, a agenda de programação em torno do aniversário de 147 de Várzea Grande”, destacou o secretário adjunto de Cultura, Edmilson Maciel

A Casa de Artes é uma é referência para os artesãos que não possuem espaço apropriado para expor e comercializar suas peças, por isso a necessidade de manter o local aberto.

Outra novidade é que a sede da Secretaria de Cultura estará instalada no espaço da Casa de Artes, o que vai possibilitar uma maior interação entre o poder público e a classe artística. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário