Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

Bomba: Empresários prometem botar a boca no trombone veja porque...


Assim como quase tudo que tem acontecido nessa administração, as coisas só “andam” quando há uma pressão ou outras coisas "estranhas", tipo “conversas” em salas fechadas bem de "pé de ouvido".

Segundo informações alguns empresários que aguardam o prefeito Percival Muniz (PPS) assinar a liberação das escrituras dos terrenos dos distritos industriais há mais de 8 meses, prometem botar a boca no trombone e esclarecer a sociedade o que tem “emperrado” esses procedimentos. 

A não liberação desses documentos de empresas que já estão a dois anos ou quase a isso instalados, precisam da escritura para poder junto a instituições financeiras conseguir financiamentos para aumentar a produção de suas unidades na cidade, o que traria mais emprego e renda ao município, mas segundo empresários algo muito estranho vem acontecendo, inclusive a maioria recebeu emissários do paço para “discutir” essa liberação.


Não é a primeira vez que houve uma pressão como essa, no final de 2013 segundo informantes de dentro da prefeitura, um empresário chegou a devolver um terreno e inclusive enviou uma "carta bomba" ao secretário de desenvolvimento econômico da época afirmando porque não queria mais o terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário