Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Uiii que frioooo!


Temperatura mínima pode chegar a 5ºC nesta sexta-feira em Mato Grosso

Do G1 MT

Nesta sexta-feira (25), a meteorologia prevê variação de nebulosidade, com períodos curtos de sol intercalados com períodos nublados em Cuiabá. A temperatura na capital deve variar de 12ºC a mínima a até 22ºC a máxima, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CEPTEC/Inpe). Em Chapada dos Guimarães o frio deve ser intenso e a previsão é de que a temperatura pode cair a até 5ºC.
saiba mais

Em Sinop, a temperatura mínima deve ser de 12ºC e a máxima pode chegar a até 33ºC. Já em Primavera do Leste, a mínima pode cair a até 9ºC e a máxima gira em torno de 28ºC. O sol predomina no município de Vila Rica e deve fazer calor de até 34ºC. Já em Tangará da Serra, a máxima não deve passar dos 21ºC.

Em toda a região Nordeste de Mato Grosso, o sol deve predominar, conforme prevê o instituto. No Centro-oeste do estado o tempo fica com variação de nuvens e nas demais áreas do estado podem ocorrer pancadas de chuva entre o período da tarde e à noite. A temperatura máxima não deve passar de 25ºC no Sul e Sudoeste do estado. Já no Norte, deve fazer calor de até 35ºC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário