Páginas

sábado, 12 de julho de 2014

Está acabando a Fan Fest




Do G1 MT





NX Zero fecha a noite deste sábado na Fan Fest (Foto: Divulgação/Nx Zero)

A banda de rock NX Zero se apresenta na Fan Fest em Cuiabáneste sábado (12), penúltimo dia de funcionamento do espaço, que fica no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro (Acrimat). A entrada é gratuita. Formada em São Paulo em 2001 pelo vocalista Di Ferrero, o guitarrista Leandro Rocha, o baterista Daniel Weksler, o baixista Conrado Grandino e o guitarrista Fi Ricardo, a banda já lançou o primeiro álbum em 2004. Ao longo da carreira, o NX Zero gravou cinco álbuns.
saiba mais
Derrota da seleção brasileira frustra torcedores na Fan Fest em Cuiabá

Os portões da Fan Fest abrem a partir do meio-dia deste sábado. Entre as apresentações está os Imitáveis, uma banda de rock cuiabana. Às 16h o público vai poder assistir a transmissão do jogo entre Holanda e Brasil, que disputam o terceiro lugar da Copa, em Brasília.

Após o jogo, a banda Serramadre, de Cuiabá, sobe ao palco da Fan Fest. O grupo de rock alternativo é formado por Levy Rabone, Julio Prado, Roberto Arruda, Igo Bandeira e Marcos Garbin. A última apresentação é da banda nacional NX Zero.

Já neste domingo (13) os portões serão abertos às 11h e tem como primeira apresentação o show da dupla mato-grossense Nico e Lau e posteriormente show sertanejo de Anselmo e Rafael. Às 15h [horário de Mato Grosso] a Fan Fest transmite a final da Copa do Mundo, disputada entre Argentina e Alemanha. Após a partida o público vai poder assistir aos shows de Pescuma, Henrique e Claudinho e o cantor Daniel, que encerrará a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário