Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Atenção - radares pelas ruas



A instalação de radares nas vias de Cuiabá começou a ser feito pela Avenida Beira Rio, ao lado da Acrimat. O Consórcio CMT - Cuiabá Monitoramento de Trânsito está colocando lombadas eletrônicas que irão fotografar veículos que ultrapassarem a velocidade permitida.
Após a instalação deverá ser feita a ligação de energia elétrica e o funcionamento total do equipamento está previsto para a próxima semana.
Os próximos equipamentos a serem instalados serão o radar fixo na Avenida Miguel Sutil, próximo ao viaduto da rodoviária e o avanço de sinal vermelho, no cruzamento da Avenida Isaac Póvoas e Rua Barão de Melgaço.
O Consórcio deve seguir com as instalações de outras lombadas eletrônicas, nos próximos meses, nas Avenidas Mato Grosso e General Mello.
Outros pontos da Avenida Miguel Sutil receberão radares fixos, além das Avenidas República do Líbano e Beira Rio.
O avanço de semáforo vermelho será instalado também nos cruzamentos Comandante Costa e Isaac Póvoas, Tancredo Neves e General Melo e Getúlio Vargas e Marechal Deodoro.


Mais equipamentos

Além dos equipamentos de monitoramento do trânsito, em agosto, os agentes passarão a utilizar os talonários eletrônicos para a aplicação de multas aos motoristas que estiverem trafegando irregularmente, ou por estacionamento proibido. Serão 30 talonários e os agentes começam o curso para capacitação no próximo dia 12.

As multas serão emitidas por via online ou armazenadas em cartão de memória, que será descarregado na Secretaria, para então ser enviado à residência do motorista infrator, através de parceria com o Detran-MT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário