Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

De Rondonópolis


O secretário de infraestrutura do Município, Melquíades Netto, engenheiros da Sinfra e o procurador jurídico, Fabrício Miguel, fizeram vistorias em vários locais da zona urbana e rural que receberão nos próximos dias investimentos para reformas e construções de pontes de madeira. Somados a 20 serviços de reconstrução já executados pela Coder neste início de ano em pontes da zona rural, a Administração injetará ao todo quase R$ 800 mil, em recursos próprios, para tal finalidade.


Esta semana o secretário Netto se reuniu com o prefeito para a assinatura de novos memorandos para enviar à licitação novas demandas. “Vai iniciar a construção nos próximos dias de uma ponte com 11 metros de extensão e 4,5 metros de largura no final da Avenida Goiânia, no bairro Dinalva Muniz, sobre o córrego Queixada. Outra construção com as mesmas dimensões será feita ligando as chácaras Maria Flávia e o bairro Verde Teto, nesta caso sobre o Lourencinho”, informou o chefe da Sinfra.


Com a modalidade de licitação carta-convite, as deliberações referentes às pontes, até por suas urgências, devem sair assim que o processo chegar até a Secretaria de Administração, segundo Netto.

Além das construções, outras quatro reformas devem começar nas próximas semanas e mais algumas devem ter a ordem de serviço ainda este mês. “De imediato já vai sair a reforma da ponte sobre o córrego Jaboti, no Distrito Nova Galileia, de outra que liga a comunidade do Campo Limpo à região da Pinguela, uma terceira no Assentamento Primavera, sobre o córrego Alagoano, e uma quarta de 24 metros de extensão sobre o Córrego Cascalhinho, também que liga o Campo Limpo até a Pinguela”, detalhou.


Outras pontes que devem receber reparos: no bairro Globo Recreio, sobre o córrego Globinho; sobre o Córrego Begareu, na região da Vila Bueno; Assentamento Dom Oscar Romero – córrego Begareu; estrada próximo da MT 130, sentido Jarudore; na Vila Bueno e outra sobre o Córrego Macaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário