Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

Reforma para aumentar o turismo - Barra do Garças

O prefeito Roberto Farias esteve em Cuiabá onde assinou convênios entre a Prefeitura Municipal de Barra do Garças e a secretaria de Estado das Cidades, junto com o Secretário e Vice-Governador  Chico Daltro.
O primeiro convênio no valor de R$ 110.002,70 é para a implantação de painéis gigantes com iluminação, ilustrativos de cinco atrativos turísticos de Barra do Garças (Rio Araguaia, Parque da Serra Azul, Parque das Águas Quentes, Porto do Baé e Serra do Roncador).
 Os painéis serão instalados a partir da entrada da cidade, próximo a ponte do Rio Araguaia, “É uma divulgação importante de nossas belezas naturais, pessoas que às vezes passam por aqui e não conhece o potencial de Barra do Garças poderão visualizar os pontos turísticos da região. Isso fortalece o turismo e gira a economia gerando renda e emprego”, destacou o prefeito Beto Farias.
Foi assinado também o convênio para Reforma parcial do parque das Águas Quentes, no valor de R$ 702.098,87 que serão repassados pela SECID com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Barra do Garças.
Após a assinatura dos convênios, os projetos de implantação dos painéis de divulgação do turismo e da reforma e ampliação das Águas Quentes vão para a licitação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário