Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

"99Táxis" - aplicativo que chama táxis pelo celular




Mais de 350 taxistas e 5 mil passageiros de Cuiabá já estão cadastrados no aplicativo “99Taxis”, que se popularizou em todo o país por apresentar um modelo de chamar táxis via celular ou tablets, melhorando a eficiência do serviço já prestado pelas radiotáxis, mas de forma independente. Os usuários podem acionar o táxi mais próximo com a ajuda do GPS e da internet do próprio celular.

A empresa foi criada por três empreendedores brasileiros com o objetivo de usar a tecnologia disponível nos celulares a serviço dos taxistas. Hoje, o serviço já está disponível em mais de 100 cidades brasileiras.

Para começar a operar nas cidades, levantamentos são feitos para saber as regras que incidem aos taxistas, visitando órgãos de trânsito local e sindicatos. Os taxistas que tiverem interesse enviaram toda a documentação e já estão para utilizar o aplicativo, sem nenhum custo.

Para utilizar o serviço, o usuário deve baixar o aplicativo em seu telefone ou tablet e se cadastrar. Já os taxistas precisam baixar a versão para os trabalhadores, bem como enviar uma série de documentos que serão solicitados durante o cadastramento. O serviço não é pago. 


Baixe aqui o aplicativo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário