Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Bafão na política - ativista registar BO contra vereador


Além de estar prestes a ter o mandato cassado, o vereador João Emanuel (PSB) foi alvo de nova polêmica. Ivonete Jacob, que se identificou como ativista apartidária, afirma ter sido agredida com um soco no rosto por Fábio Luca, segurança do vereador.

De acordo com a mulher, ela se aproximou do vereador no saguão de entrada da Câmara e questionou como ele foi tratado durante os três dias que esteve preso no anexo I da Penitenciária Central do Estado. O social-democrata teria disparado: “Fui tratado como sua mãe te trata”.

O clima teria ficado mais tenso depois de Ivonete responder: “Minha mãe me trata super bem, porque eu não fui criada igual você que vem de família de corruptos, que é capaz de fazer o que você faz”, se referindo ao pai do vereador, Irênio de Lima Fernandes, juiz aposentado pelo CNJ acusado de desviar recursos públicos do Tribunal de Justiça.

A mulher relata que neste momento recebeu um soco no rosto, desferido por um segurança de João Emanuel. “Eu cai no chão, bati as costas no chão e meu nariz está doendo demais. Talvez eu tenha falado com ele de uma maneira muito rude ao questionar como foi o tratamento dele na cadeia. Só que veja bem o meu tamanho e a reação do segurança dele”.

Ivonete registrou Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes e afirmou que João Emanuel não tentou impedir a agressão e ainda a teria deixado caída no chão. O segurança, de acordo com ela, fugiu do local para não ser preso em flagrante com base na lei Maria da Penha.

“A gente sabe da falta de ética que existe aqui e dos comparsas que ele tem aqui na Câmara. Esta na hora do cuiabano assumir e não aceitar mais corruptos no Poder. A atitude do João Emanuel foi péssima. Da pra perceber que ele não está preocupado com a opinião do povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário