Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Hora de apurar as causas - ônibus incendiados em Sinop



Um incêndio durante a noite deste domingo (3) atingiu a frota de ônibus do terminal de transporte coletivo da cidade de Sinop, a 503 km de Cuiabá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo teria se alastrado rapidamente e destruiu totalmente seis ônibus que estavam enfileirados no terminal. Não havia mais passageiros e ninguém ficou ferido.

O fogo teria começado por volta de 22h [horário de Mato Grosso] na Avenida das Itaúbas, região central de Sinop. A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso. A Polícia Militar informou aoG1 que os autores do incêndio ainda não foram identificados e que fez rondas na cidade desde a noite de domingo até a manhã desta segunda-feira (4).

“Quatro ônibus pegaram fogo e as chamas se alastraram de forma muito rápida, atingindo outros dois ônibus. Em meia hora tudo tinha sido destruído. Outro caminhão, a cinco quilômetros do terminal, também foi incendiado”, disse ao G1 o tenente Roney Barros. A segunda ocorrência foi registrada no Bairro Daury Riva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário