Páginas

domingo, 17 de agosto de 2014

Espetáculos de dança, música e teatro são apresentados em Cuiabá


Neste domingo tem mais  Mostra Sesc Amazônia das Artes do Sesc Arsenal, em Cuiabá. O evento faz parte de um projeto que apresenta espetáculos de dança, teatro, música, cinema, artes visuais e exposição em estados da Amazônia Legal: Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima,Tocantis e Piauí.

A programação segue até o dia 22 de agosto com entrada gratuita. De acordo com a assessoria, a proposta do projeto é mostrar ao público a rica produção cultural que existe fora dos grandes centros urbanos. Neste sábado, o grupo Nóis da Casa (AC) apresenta às 20h, o espetáculo de dança 'Origens'. A peça foi inspirada na obra artística do acriano Helio Melo. O show tem uma relação entre o modo de vida do homem, da floresta e da dramaturgia na dança. A classificação indicativa é livre.

E no domingo, a companhia Visse e Versa de Ação Cênica (AC) apresenta às 19h, o espetáculo 'As Mulheres de Molière'. A peça foi inspirada em três obras do dramaturgo francês do século XVII, Jean Baptiste Poquelin, o Molière. A classificação indicativa é livre.

Já às 20h, o grupo Imbaúba (AM) apresenta o show 'Vivo na Floresta'. A atração aborda músicas compostas a partir dos sons da natureza que traduzem o universo sonoro da Amazônia. A classificação indicativa é livre.

O Sesc Arsenal, fica localizado na Rua 13 de Junho, no Bairro Porto, em Cuiabá, nos fundos do Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário