Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

Show nacional na Fan Fest

Mesmo após o fim dos jogos da Copa em Cuiabá, o Fifa Fan Fest segue exibindo os jogos do Mundial e com as apresentações musicais. Neste sábado, a Seleção Brasileira joga pelas oitavas de final e a partida contra os chilenos será transmitida no telão instalado no local.

Para animar o público, a atração nacional fica por conta do cantor Péricles, ex-Exaltasamba. A abertura dos portões será às 10h já com agito do DJ Elton Cotrin. A entrada é gratuita.

A transmissão do jogo Brasil e Chile será às 12h. Em seguida, a tarde vai ser de muito samba, às 14h começa o show local com Raul Fortes e Big Bando. O cantor Péricles faz a primeira participação às 15h15, antes da transmissão do jogo Colômbia e Uruguai. Após a partida, o pagodeiro volta ao palco da Fan Fest às 18h para continuar com a festa do público.

Péricles Aparecido Fonseca de Faria, mais conhecido como Péricles, integrou o grupo Exaltasamba do qual foi um dos fundadores em 1986. Cantou ao lado de Tiaguinho e a partir de 2012 seguiu carreira solo, com o fim do grupo. No repertório, Péricles está com a nova música de trabalho “Final de tarde”, uma das mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. Ele promete um show que é a cara do povo brasileiro, uma mistura de samba e futebol.

A orientação é que os torcedores cheguem ao menos uma hora antes do início do jogo para evitar tumulto e possam entrar com tranquilidade. Devido o calor, a organização do evento alerta que os espectadores usem roupas leves, protetor solar e bebam bastante líquido para manterem-se hidratados.
 
O espaço

O FIFA Fan Fest é uma realização da Federação Internacional de Futebol (FIFA), em parceria com Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria Extraordinária da Copa e da Associação Casa de Guimarães, responsável pela estrutura do evento.

Montada no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro (Acrimat), a apenas 2,5 km de distância da Arena Pantanal, a FIFA Fan Fest é um espaço com entrada gratuita à população e turistas, em uma área total de 40 mil m² com capacidade para receber até 50 mil pessoas e estacionamento para dois mil veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário