Páginas

domingo, 22 de junho de 2014

Feriadão......Folgão da copa.

Folgão da copa
O prefeito Mauro Mendes assinou o decreto nº 5.523, declarando ponto facultativo nas próximas segunda e terça-feira, dias 23 e 24, em virtude dos jogos da Copa do Mundo nos respectivos dias. É o chamado “folgão da Copa”. No Estado, haverá expediente na segunda-feira, entre 8 às 12 horas. No terça-feira, será ponto facultativo.

Na segunda-feira, a Seleção Brasileira joga contra Camarões, às 15 horas, em Brasília. E na terça-feira (24), jogam em Cuiabá as seleções de Japão e Colômbia, às 18 horas. O ponto facultativo de terça-feira, que atinge Estado e Município, é o ultimo relacionado a Copa do Mundo.

A exemplo do que ocorre no Estado, o decreto mantém os serviços essenciais como coleta de lixo, iluminação pública, saúde, defesa civil, trânsito, entre outros em funcionamento.
 
Para o jogo do Japão contra Colômbia, a previsão é de que pelo menos 4 mil japoneses cheguem a Cuiabá. A torcida colombiana já começou a esperada invasão a Cuiabá, assim como aconteceu nas outras cidades onde a equipe atuou nesta Copa do Mundo. Na quinta-feira, durante a transmissão do jogo entre Colômbia e Costa do Marfim na Fifa Fan Fest, dezenas de torcedores colombianos já fizeram uma grande festa, antecipando a comemoração que deve acontecer na cidade nos próximos dias.
- See more at: http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/prefeitura-implanta-rfolgao-da-copar-estado-tera-meio-periodo.html#sthash.wSMHc0yi.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário