Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Economia aquecida


Pelo menos a copa vem alegrando alguns setores. É o caos dos bares que faturam alto em dias de jogos, principalmente do Brasil.
Durante os jogos do mundial de 2014 no Brasil, que tem Cuiabá e uma das subsedes da Copa, os bares aqui instalados estão ampliando oss estoques para atender a demanda de turistas e do público local, apaixonaado por uma boa festa. Durante o segundo jogo do Brasil na Copa, nesta terça-feira (17), gerentes dos bares da Praça Popular não puderam acompanhar a disputa entre Brasil e México que acabou terminando em 0 a 0.


Habituado a recepcionar uma média de um pouco mais de 300 pessoas, o bar Ditado popular dobrou a média de público. Nesta tarde, antes mesmo do início do jogo, a gerencia do estabelecimento contava com mais de 700 pessoas. Já para conseguir garantir o estoque de bebidas e alimentos a gerente do bar Cachaçaria precisou dobrar também o número de funcionários durante os jogos. Garçons, seguranças e outros tiveram que ser requisitados após a primeira partida do Brasil na Copa, quando venceu a Croácia por 3 a 1 no último dia 12.

“Com a experiência que tivemos do primeiro jogo nós percebemos que seria necessário contratar mais funcionários para garantir o bom atendimento do nosso público”, afirmou a gerente da Chaçaria.

Ainda conforme ela, antes da Copa o estabelecimento realizava compras em apenas duas vezes por semana, com o aumento do público no local a empresa precisou mudar a rotina. Agora os pedidos são realizados diariamente e conforme a gerente as solicitações estão sendo atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário