Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

Fala Mansa em Cuiabá - Fan Fest



Em época de copa do mundo, opções de lazer não faltam.

Tem festa, tem jogo, tem turista....

Banda Falamansa é atração da Fifa Fan Fest Cuiabá nesta terça-feira

O forró do grupo Falamansa é um dos destaques da programação da Fifa Fan Fest Cuiabá, no Parque de Exposições Jonas Pinheiro, nesta terça-feira (17). Segundo os organizadores do evento, os portões serão abertos às 11h e fechados às 21h30 [horário de Mato Grosso]. A entrada é gratuita. O Parque de Exposições fica na Avenida Beira Rio, no Bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

Além das atividades culturais, o público vai poder assistir aos três jogos da Copa do Mundo desta terça-feira: Bélgica x Argélia [12h], Brasil x México [15h] e Rússia x Coreia do Sul [18h]. Um telão foi montado no parque de exposições para que o público possa ver as partidas. Rússia e Coreia se enfrentam na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 18h [horário local e 19h horário de Brasília].

O DJ Tomate deve começar as primeiras apresentações do evento, que chega ao sexto dia. A banda Falamansa é composta pelos músicos Tato, Dezinho, Valdir e Alemão. O grupo de forró foi criado em 1998 e ficou conhecido pelas canções ‘Rindo à toa’, ‘Xote dos milagres’, ‘Xote da alegria’, ‘Oh chuva’, ‘Colo de menina’ e outras. A dupla cuiabana Anselmo & Rafael também sobe ao palco nesta terça-feira.

A programação da Fan Fest em Cuiabá vai até o dia 13 de julho. Até lá devem se apresentar a banda CPM 22, RPM, Sambô, Péricles, Maria Cecília e Rodolfo, Fundo de Quintal, Babado Novo, Jammil e Uma Noites, Banda Eva, NX Zero e o cantor Daniel. Quem optar por ir de ônibus até a Fan Fest terá algumas linhas de transporte disponibilizadas: 024, 007, 313, 315, 314, 319, 360, 509, 512, 704 e 708.

Nenhum comentário:

Postar um comentário