Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Moradores são retirados de edifício em Cuiabá após curto-circuito

Um curto-circuito em um edifício residencial fez com que moradores tivessem que ser retirados do local, na madrugada desta terça-feira (14), no Bairro Araés, em Cuiabá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o problema ocorreu nas fiações que passam entre o 7º e o 18º andar do prédio. Não houve registro de incêndio, apenas uma forte fumaça decorrente do curto-circuito.

Segundo os bombeiros, o caso foi registrado por volta de 4h30 [horário de Mato Grosso], no edifício que fica na Rua Desembargador José Mesquita. O prédio tem 23 andares e todos os moradores tiveram que deixar os apartamentos por questões de segurança. Conforme os bombeiros, nenhuma pessoa ficou ferida.

Ainda por segurança a energia elétrica no prédio precisou ser cortada. Sete viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. Uma equipe da Defesa Civil e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram enviadas para dar apoio aos moradores.
Bombeiros foram chamados para controlar curto-circuito em prédio de Cuiabá. 

Ao G1, os funcionários do local disseram que a situação foi controlada e que os bombeiros trabalham para tentar resolver o problema. Ainda não foi possível identificar as causas do curto-circuito. (do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário